Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

sábado, 3 de janeiro de 2015

PROJETANDO NOSSOS DESEJOS by Silvinho Siqueira

INICIANDO O ANO DE 2015



EXPECTATIVAS POSITIVAS PARA REALIZAÇÃO DE NOSSOS SONHOS


      Quer saber o que é realmente preciso fazer para realizar os seus sonhos? Mentalize, crie essa força de desejo dentro de você. Você é o que pensa ser, portanto você pode ser o que quiser. Criando essa força positiva interior você criará toda uma onda de energia positiva e atrairá mais energia positiva e isso se chama: LEI DA ATRAÇÃO. Em outros termos, conhecemos isso como . À medida que nossos pensamentos e desejos saem como informação para o Universo (Deus), atraímos as respostas para tudo aquilo que sentimos. Os sentimentos falam muito do que estamos pensando. Mas pense positivo, sempre. Sinta alegria e tenha esperança.
       Mas por que estou falando sobre isso? Por que todo começo de ano renovamos nossos votos de fé. Criamos nossos planos (desejos) e nos alegramos neles. Isso é bom. Mas de nada adianta deixar isso somente na mente e a medida que o tempo vai passando, todas as coisas desejadas vão se desvanecendo, o que faz com que percamos a crença e começamos a pensar que não temos "sorte em nada".  Então, mais um ano acaba indo embora sem que você consiga ver diferenças ou realizações
    Comece escrevendo tudo o que você quer e sem modéstias; PEÇA. Mas há um detalhe importantíssimo aqui: Não há realização sem ação. Saia da sua zona de conforto para a batalha, vista as suas armaduras de força e desejo e veja os acontecimentos.
      Andei fazendo uma análise desses últimos anos. Revi todas as coisas que me aconteceram e realmente entendi que TUDO o que aconteceu na minha vida eu atraí. Isso inclui meus amigos, meus clientes e meus alunos; incluindo as coisas boas e as ruins também. 
       Fiz uma análise e observei cada aluno que formei nos últimos anos e das realizações de cada um. Daqueles que obtiveram sucesso, que se tornaram empreendedores e que dia após dia crescem mais e mais. E qual foi o fundamento disso? ELES FIZERAM EXATAMENTE O QUE ESTOU DIZENDO AQUI NESTE POST. Eles mentalizaram, desejaram e realizaram. De certa forma não sabiam como fariam, mas acreditaram e a lei da atração respondeu. 
     

      Eu recebi duas dedicatórias de alunas que comprovam isso:
"

Tudo que eu sei hj;tudo o que eu faço na minha profissão de cabeleireira devo ao Silvio.Que Deus continue te abençoando pra VC continuar ser esse grande profissional competente que ama o que faz. Muito obrigado por tudo ..amo vc. (Beatriz é hoje proprietária do ROSA CHIC Esmalteria em São Sebastião)"

e outra postagem foi a que li no Instagram, e reescrevi aqui:

"Nosso salão completa 1 ano e 7 meses com muita prosperidade, e queríamos agradecer primeiramente a Deus, pois sem Ele nada seria possível, e depois agradecer aos mestres  e amigos Laercio e Silvio, por todo o aprendizado e incentivo para a conquista do nosso sonho. Obrigada. (Jeniffer Truyts e Neiva Paiva são proprietárias do Cabelaria Truyts e Franco em Jacareí)"


        Quão gratificante é "ver" a realização dos sonhos de nossos amigos "ex-alunos", hoje profissionais de sucesso. 

               E você, o que deseja realmente para sua vida? 


     Ainda está esperando "cair do céu" tudo aquilo que você deseja? Você se sente vítima da situações ou o causador delas? Eu posso dizer que sou causador delas, vítima jamais. 

"Se você quer algo que nunca teve, você precisa estar disposto a fazer algo que nunca fez” – Thomas Jefferson

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário