Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tendência de Cores Primavera Verão 2011

Cores de Cabelo - Primavera Verão 2010 2011.


As tendências para cores de cabelo primavera verão 2010 2011 começam a aparecer, luzes, mechas, são os hits da estação, apesar das cores claras e várias tonalidades e nuances douradas, acizentadas, os cabelos em 2011 vão deixar de ser monocromáticos e voltam a ter várias tonalidades de loiro em cima de uma base que pode variar do marrom, castanho e até acobreados. As balaiagens reaparecem mais fortes do que nunca e as mechas claríssimas e bem marcadas voltam. Novamente as luzes e mechas ganham nomes variados mas a técnica é a mesma apenas para causar a consumidora a sensação de novidade fios dourados, platinados, várias nuances de bege vão estar presentes nas tendências para as cores de cabelo de verão 2011, a velha proposta de usar ton sur ton reaparece também com força total e a Sun kisses que tanto fizeram sucesso em 2010 reaparecem novamente.

Veja Abaixo Algumas Dicas

Morenas


Para as morenas que preferem as cores nos tons mais escuros é indicado a cor chocolate ou castanho porém com reflexos claros ou no tom mel pois fica muito bonito e destaca bem.

Loiras

Já para as mulheres clarinhas que preferem os cabelos nas cores de tons mais claros independentemente da cor o reflexo também fará parte para ilumina-lo e dar o aspecto de contraste.

Ruivas

Se você usa cores no tons vermelhos ou acobreados nos cabelos, a tendência será trabalhar reflexos, um ou dois tons mais fortes do que a cor atual para destacar bem os fios e reavivar os mistérios que esta cor promete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário