Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Transformação nas madeixas de minha irmã Cristiane


Essa é a minha irmã Cristiane na foto do antes.
Hoje fizemos uma transformação nos seus cabelos. Verifique as fotos.
Bjs à todos e principalmente à ela que participou do meu blog.










Nesta etapa nós fizemos uma redução de volume antes da progessiva.
(ao fundo, de braços cuzados, observando, é minha manicure super profissional).





























Aqui está pronta a progressiva.
Cabelos lisos, repleto de brilho e vida.

































Aqui estamos posando pra foto.

Um comentário:

  1. uauuuuu super prima ativarrrrr....amei tb queroooo ficar alizadinhaaaa nhéééééhhhh....bjssssssss Crisssss

    ResponderExcluir