Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rossana


Essa é uma pessoa muito especial e importante na minha carreira. Uma das pessoas que me fez crescer e aprender muito. Hoje dedico este espaço pra Rossana, ela foi orientadora pedagógica do Instituto Embelleze quando trabalhei ao seu lado como instrutor, de caráter maxi e índole inquestionável. Sua conduta e postura profissional adequados ao seu carisma, criou em mim coragem para continuar.
Hoje ela está distante, mas jamais me esquecerei de dela.
Pessoas são importantes em nossas vidas, principalmente relacionadas à nossa carreira profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário